segunda-feira, 13 de maio de 2019

Empresa realiza últimos testes da adutora Arneiroz ll à Catarina; abastecimento de água da cidade deve começar este mês.



A empresa Primor responsável pela construção da adutora Arneiroz ll à Catarina continua trabalhando na realização dos últimos testes antes de entregar para a Cagece que vai gerenciar a adutora. Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, até o final deste mês, a empresa Primor, Prefeitura de Catarina, Governo do Estado, Dnocs e Ministério da Integração Nacional estarão entregando oficialmente a adutora para a Cagece que vai gerenciar o sistema de abastecimento e distribuição de água para a cidade.

No final do mês de março, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues esteve acompanhado do secretário municipal de Obras de Catarina, Zé Feitosa, acompanhando a conclusão da rede elétrica da subestação 3, na localidade de Cachoeira Grande, trecho da rodovia Silvestre Martins Chaves, entre Arneiroz e Catarina, ocasião em que o gerente operacional da Enel, Josival Alexandre, oficializava ao prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues a conclusão da rede elétrica.


No último sábado (11), operários da empresa Primor, realizavam os últimos testes da subestação do Sítio Bandeira, divisa entre Arneiroz e Catarina. O secretário de Esporte de Catarina, Flúvio Mota de Abreu, registrou em vídeo.

Quando a adutora Arneiroz ll à Catarina estiver em pleno funcionamento e abastecendo a cidade de Catarina, a adutora da barragem de São Gonçalo será desativada, ficando o abastecimento apenas para os moradores da referendada localidade e região, disse o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário