RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 5 de maio de 2019

Com gol do Atlético-MG no último lance, Ceará perde novamente no Brasileirão

Foto: Thiago Gadelha
Ceará perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado (4). Contra o Atlético-MG, na Arena Castelão, o Alvinegro de Porangabuçu levou uma virada num lance de escanteio, no minuto final da partida. O Vovô perdeu de novo para um clube mineiro em uma semana, tendo sido derrotado por 1 a 0 contra o Cruzeiro na última quarta-feira (1).

O time de casa começou o jogo com intensidade, adiantando as linhas e procurando infiltrações principalmente pelos lados do campo. Mais uma vez, Samuel Xavier foi peça importante na fase ofensiva cearense, criando boas oportunidades. Na defesa, a equipe comandada hoje por Luis Fernando Flores - Enderson Moreira se recupera de dengue - se postou em um 4-4-2 com Ricardinho e Ricardo Bueno mais a frente para pressionar a saída de bola atleticana.
Aos 23 minutos, o Vovô abriu o placar com Ricardo Bueno cabeceando após cruzamento do lateral Samuel Xavier. O centroavante é o artilheiro do Campeonato, com três gols marcados. Logo em seguida, o Atlético reagiu e empatou com o meia Nathan. O jovem achou espaço deixado entre os volantes e os zagueiros alvinegros e teve liberdade para chutar. O primeiro tempo encerrou com o Galo superior, embora a posse bola tenha sido equivalente, com 50% de posse para ambas equipes, e sete finalizações para o Atlético contra seis do Vovô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário