quinta-feira, 2 de maio de 2019

Após prefeito de Catarina Dr. Thiago assinar o TAC com o Ministério Público, Educação, Prefeitura e empresa reúne motoristas do transporte escolar.



 Foi realizado na manhã desta quinta-feira (2), no auditório do CRAS,  reunião com representantes da Secretaria de Educação de Catarina, Elisvaldo Guedes, subsecretário e o coordenador do Sistema de Acompanhamento Pedagógico, Cícero Pedrosa, com o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, com o diretor da empresa do transporte escolar Caio Márcio e com todos os motoristas do transporte escolar do município de Catarina, para repassar todas as orientações sobre o Termo de Ajustamento de Conduto – TAC, assinado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.


Em entrevista à Rádio Catarina FM Online, o prefeito de Catarina Dr. Thiago, falou sobre a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduto – TAC que vai melhorar cada vez mais o transporte escolar, destacou a parceria da Prefeitura de Catarina com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, beneficiando a Educação  do município, manutenção das estradas e ladeiras, além de outros assuntos referentes a administração municipal de Catarina.

Ouça a entrevista. Clique no play








Nenhum comentário:

Postar um comentário