RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Acusado de violência doméstica e de incendiar viatura da PM foi preso em Novo Oriente

Foto - Blog do Tony Sales 
Neste domingo 12/05/2019, por volta das 11h40min, no Trecho Crateus - Novo Oriente , mais precisamente em frente ao Destacamento Policial de Novo Oriente, foi preso por infração a Lei Maria da Penha, ameaça, lesão corporal e incêndio criminoso contra o patrimônio público o indivíduo: ANTONIO FERREIRA DO NASCIMENTO,29 anos, agricultor, natural de Novo Oriente, residente na Rua Ricardo Dias, s/n, Lagoa do Tigre Norte, Novo Oriente.

Segundo informações, o acusado agrediu com socos sua própria irmã, a Sr.ª ANTONIA TALITA SILVA, 20 anos, solteira, domestica, Residente no mesmo endereço do acusado, além de quebrar o celular da mesma e tentar atear fogo em sua residência com um botijão de gás.
O acusado pegou uma garrafa com gasolina e foi até a Delegacia atrás da irmã que havia saído para denunciá-lo. Ao chegar no pátio da DP, este tentou atear fogo contra VTR 7461, PLACA PNH 1285, onde danificou o pneu e a pintura da lateral traseira da viatura. A composição da VTR 7461 (IRSO): SGT ANCELMO, SGT CARLOS E SD D. CAMPOS, de imediato apagou as chamas e efetuou a prisão do acusado, sendo este conduzido, juntamente com a vítima, à DRPC em Crateús, onde foi autuado nos: art. 5 inciso II e art. 7 inciso I e II da Lei Maria da Penha, artigo 129 do CPB, artigo 147 do CPB e artigo 250 do CPB (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário