RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Suspeito de matar ex-mulher na frente dos dois filhos e da mãe é preso em Caririaçu

Foto: Lorena Tavares/SVM)
A Polícia Civil prendeu preventivamente, na noite de ontem (09), o entregador Severo Manoel Dias Neto, 39, suspeito de matar a tiros sua ex-companheira, a costureira Maria Rosemeire de Santana, de 38 anos, na frente de seus dois filhos e da mãe da vítima. O crime aconteceu no último dia 2 de abril, no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. Ele estava foragido, escondido na casa de familiares, na zona rural de Caririaçu, município vizinho. 

A prisão aconteceu por volta das 21h30. A Polícia recebeu uma denúncia que Severo estava escondido na propriedade de sua mãe. De dia, ficava escondido no matagal e, à noite, se recolhia para dormir. “Desde que consegui o mandado de prisão preventiva, a gente vem fazendo diligências, procurando sua localização”, afirma a delegada Débora Gurgel, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.

Os pais do suspeito estavam viajando quando a Polícia o localizou. A casa foi cercada pelos agentes, que o capturaram. Severo não estava armado. “A arma do crime não foi localizada. Ele alega que jogou em um lixão, mas acreditamos que ainda esteja nesse sítio. A propriedade é grande”, conta a delegada.

Ontem mesmo, Severo chegou a confessar o crime para os policiais. “Ele conta que tinha bebido no dia e soube que ela estava se relacionando. Ele não aceitava a separação. Disse que cometeu o crime num ‘momento de loucura'”, narra Débora. Porém, durante interrogatório, na manhã de hoje, o suspeito se manteve em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário