RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Prisão de homicida em Saboeiro; suspeito confessou a autoria do crime

Resultado de imagem para policia de saboeiro
Foto - Acopiara News 
Por volta das 5h30 desta quinta-feira, 18, ocorreu um homicídio na localidade de Cruzeta,  a 8 km da sede de Saboeiro. Um homem foi morto por pancadas de uma barra de ferro. A vítima foi identificada como Carlos Santos. O crime ocorreu às margens da rodovia que liga Cruzeta à cidade de Saboeiro. O suspeito é Woshigton Souza que confessou a autoria do crime. O réu confesso, segundo a Polícia Militar, disse ter cometido o crime em
razão da vítima ter tentado praticar sexo a força, coagindo-o com uma faca, e ele conseguiu golpear a vítima com a barra de ferro.
Os policiais encontraram com o suspeito uma chave de fenda na cor amarela e uma faca tipo peixeira. Os dois estavam bebendo juntos desde o dia anterior e encontravam-se embriagados. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para a lavratura do flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário