Trio é capturado por incêndio a ônibus escolar em Assaré

Foto - Diário do Nordeste di
Policiais da Delegacia Regional de Crato e Delegacia Municipal de Assaré cumpriram no fim da tarde desta quarta-feira (17) três mandados de prisão e de busca e apreensão dos envolvidos no incêndio de um ônibus escolar na cidade de Assaré. Na ocasião, outro carro que estava próximo ao veículo também foi atingido pelas chamas.

Um dos suspeitos, identificado como Wandergleyson Barbosa de Souza, havia sido identificado no dia do ataque, após ser flagrado por câmeras de monitoramento comprando combustível e ateando fogo no ônibus. Ele chegou a ser detido no dia, mas foi liberado.
De acordo com a polícia, durante as investigações foram identificados a participação de outras três pessoas. Além de Wandergleyson, foram presos José Iago Candido de Alencar e do mandante do crime, identificado como Antônio Fernandes de Oliveira, conhecido como Antônio Côco Seco, que está recolhido na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), localizada em Juazeiro do Norte. 
Ainda conforme a polícia, o quarto suspeito de envolvimento no crime está foragido, após fugir da cidade de Assaré desde o dia do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário