RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Moradora de Cascavel diz que teve casa destruída por raio

Foto - arquivo pessoal 
Uma moradora de Cascavel afirma que um raio atingiu sua casa e destruiu parte da estrutura, além de móveis e eletrodomésticos, na manhã desta quarta-feira (17). Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu 6 milímetros no município até as 14h. Com base no site Earth Networks, a Clima Tempo informou que caíram 13 raios naquela região entre 7h e 8h desta quarta“Não tava chovendo tão forte, tava só nuvem muito pesada, com raios e trovões. Eu sabia que tava
bem em cima da casa. Balançava tudo na estrutura”, comentou Elioneide da Silva, 37, moradora do local, sobre o momento em que sentiu o raio atingir a residência. 
Elioneide e a filha de nove anos estavam deitadas em um quarto no andar debaixo da casa quando o fato ocorreu. Ela diz que a parte de cima do imóvel, onde ficam o quarto principal e um banheiro, foi a mais danificada.  
“Aconteceu um estrondo dentro de casa e eu nem levantei, fiquei sem reação, com ela (a filha) na cama. Não tinha condições psicológicas de levantar”, conta. Ela mora no imóvel há oito meses, e diz que o local não possui para-raios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário