Grave acidente entre a sede de Arneiroz e Planalto

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado, 20, na estrada que liga a cidade de Arneiroz ao distrito de Planalto, naquele município, próximo ao local conhecido como lixão, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Um veiculo fiat uno, ano 95/96, de cor vermelha, placas HUT 3704, era conduzido pelo mecânico Valdivan Nunes de Oliveira, 38, filho de Maria Concebida de Oliveira, residente em Planalto, que trafegava no sentido Planalto-Arneiroz, e acabou colidindo com uma motocicleta Bros de cor branca, placa PMT

7343, que trafegava em sentido contrário e era conduzida por Paulo Rogério Pereira Lino, 43, que estava na companhia da esposa, (dados da mulher não informados). 

Ela sofreu escoriações pelo corpo e um corte numa das pernas e ficou internada no hospital de Arneiroz após ser socorrida.

Paulo sofreu uma fratura exposta numa das pernas e perdeu muito sangue. Seu estado de saúde era considerado grave. Após dá entrada no hospital local, o mesmo foi levado para Tauá e em seguida transferido pelo SAMU para Fortaleza.

Segundo o Sargento Silva, da Polícia Militar de Arneiroz, o condutor do carro estava embriagadoe acabou sendo preso. 

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário