RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Filho de vereador morto durante comício em Aiuaba é assassinado a tiros em Cascavel

(Foto: VC Repórter)
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (26), no Centro do município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima, identificada como Alan Franklin de Sousa, tem passagens pela polícia. Um amigo da família confirmou que Franklin é filho do vereador José Valmir de Sousa, morto em 2016.

De acordo com a secretaria, a vítima trafegava em uma moto quando foi surpreendida por homens que dispararam contra ele. Já conforme uma testemunha, Franklin estava em frente a um mercantil aguardando a esposa.
O pai dele, José Valmir de Sousa, foi assassinado durante um comício em Aiuaba, em 2016, quando era candidato à reeleição. Franklin tem passagens por lesão corporal, homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo
Delegacia Metropolitana de Cascavel realiza investigações para identificar e prender os suspeitos, bem como, atua para descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário