Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

RÁDIO CATARINA FM ONLINE - OUÇA E BAIXE O NOSSO APLICATIVO. CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Enel conclui rede elétrica da adutora Arneiroz II à Catarina; abastecimento de água para cidade de Catarina agora está a cargo da Cagece.

Fotos - www.blogdodiomararaujo.com.br


A empresa Enel Distribuição Ceará concluiu neste domingo (31/03), a rede elétrica da subestação de tratamento de água da adutora Arneiroz II à Catarina, na localidade de Cachoeira Grande, às margens da rodovia Silvestre Martins Chaves  entre os municípios de Catarina e Arneiroz. 

Os trabalhos de conclusão de 8 km de rede elétrica que estava faltando foi entregue por volta das 15h, deste domingo. O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues  e o secretário municipal de Obras, José Feitosa, estiveram no trecho da adutora acompanhados pelo gerente operacional da Enel, Josivan Alexandre, que disse que, o que era de responsabilidade da Enel já está concluído e entregue e que a partir de agora a responsabilidade para colocar a adutora em funcionamento é da Companhia de Água e Esgoto do Ceará, que vai gerenciar a adutora que vai abastecer a cidade de Catarina.

O gerente da Empresa Primor, Fernando Freire disse que  a adutora está pronta e agora fica por conta da Cagece dá início ao abastecimento de água da cidade de Catarina.  O prefeito de Catarina disse que no momento em que a adutora do açude Arneiroz II começar a funcionar a adutora da Vila São Gonçalo que atualmente está abastecendo a cidade de Catarina será desativada ficando o abastecimento somente para a referida vila e localidades adjacentes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário