RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 7 de abril de 2019

Curto-circuito na rede elétrica queima aparelhos eletrônicos em três localidades da zona rural do município de Catarina, diz moradores.

Foto - Marta Oliveira

 Vários moradores dos Sítios Cavalo Magro, Cajazeiras e Palestinas, tiveram seus aparelhos eletrônicos como por exemplo, televisores; receptores; carregadores de celular; e roteadores; queimados devido um curto-circuito na rede elétrica ocorrido na última sexta-feira (5). A reportagem da Rádio Catarina FM Online e www.blogdodiomararaujo.com.br recebeu alguns áudios de moradores relatando a fato. Segundo uma moradora, os aparelhos que estavam ligados nas tomadas foram danificados por causa do curto-circuito na rede elétrica de alta tensão.

Segundo informações de moradores das referidas localidades, os mesmos já entraram em contato com a Enel que deu um prazo de 10 dias para atender a ocorrência.  Os moradores temem não serem ressarcidos pelo prejuízo causado e disseram ainda várias famílias estão sem assistir tv porque os aparelhos foram queimados. O fornecimento de energia continua normal.

Todas as informações e áudios dos moradores, nesta segunda-feira (8), no Jornal das 7 e no Jornal do Meio-dia na Rádio Catarina FM Online.





Nenhum comentário:

Postar um comentário