Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Coordenador municipal de endemias de Catarina, Dr. Aglayrton, fala sobre arboviroses; nenhum caso confirmado até o momento. Apenas 7 notificações.


 O último levantamento realizado pelo Setor de Combate às Endemias de Catarina, aponta que o índice atual de infestação é de 1.6, o que levou a administração municipal a solicitar junto a 18ª Coordenadoria Regional de Saúde – Cres, em Iguatu, inseticida para a realização de bloqueios com pulverização com bomba costal em algumas ruas da cidade e no Bairro Lagoinha, que segundo o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, foi constatado 4 notificações de suspeita de dengue.

Dr. Aglayrton falou sobre o reajuste salarial dos Agentes de Combate às Endemias e dos Agentes Municipais de Saúde, concedido recentemente pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, através de projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal, e aprovado por unanimidade; destacou os incentivos dados aos agentes com por exemplo, salubridade, ajuda de custo entre outros.

Ouça a entrevista com Dr. Aglayrton. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário