RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Buscas a suspeito do assassinato de universitária em Pedra Branca ganham reforço policial

Foto - Diário Sertão Central 
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) passaram a auxiliar nas buscas ao suspeito do assassinato da universitária Danielle de Oliveira Silva, 20 anos. Toda a região entre os municípios de Pedra Branca, onde o crime ocorreu, Boa Viagem, Quixeramobim, Madalena e até Tauá, para onde José Pereira da Costa, “Zé do Valério“, ou “Emanoel” pode ter fugido, foi cercada.

De acordo com a delegada da Polícia Civil em Pedra Branca, Anarda Pinheiro Araújo, à frente das investigações, os trabalhos de busca, com o apoio de policiais civis e policiais militares das quatro cidades continuam desde a ultima quinta-feira (25) quando a vítima foi encontrada morta em um matagal, nas proximidades do sítio da sua família, despida, com sinais de violência. Há suspeitas de que ela foi abusada sexualmente por “Zé do Valério”.

Para auxiliar na captura do suspeito a Polícia Civil está divulgando uma fotografia dele. Também está fornecendo o telefone (88) 3515 1599, o Whats App (88) 9947 1321 e o número de urgência da Polícia Militar190, para denúncias anônimas acerca do paradeiro dele, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Consta outro Mandado de Prisão contra ele, da comarca de Tauá, pelo assassinato de outra mulher.

Parentes de Danielle também passaram a divulgar nas redes sociais um cartaz oferecendo recompensa de R$ 2 mil para quem auxiliar na localização de “Zé do Valério”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário