RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Representante da Enel afirma que conclusão da rede elétrica da adutora Arneiroz II à Catarina só deve começar em abril.

Foto – Sérgio Gonçalves (Ascom – Câmara de Vereadores de Catarina).

Durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Catarina, realizada na última quinta-feira (13), com representantes da Enel, Dnocs, Cagece, Prefeitura e Ministério Público do Ceará, para tratar sobre a demora na entrega da adutora do açude Arneiroz II à Catarina que estava previsto para outubro do ano passado, os vereadores cobraram agilidade na conclusão da rede elétrica da última subestação de bombeamento de água que ainda não foi concluído. O gerente regional de negócios da Enel Distribuidora Ceará, Josivan Alexandre, disse que o acordo entre a empresa Primor e a Enel foi selado, como já tinha adiantado o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e que os trabalhos de conclusão da rede elétrica da adutora só deve começar em abril. Segundo a própria Enel, faltam 8 km de rede elétrica.

Foto – Sérgio Gonçalves (Ascom – Câmara de Vereadores de Catarina).

Em outubro do ano passado a empresa Primor realizou testes na adutora utilizando a rede elétrica que já tinha sido construída e com apoio de um gerador, restando apenas a conclusão da rede elétrica da última subestação.

Vereadores:
Fernando Rodrigues (presidente), Dedé Sólon (vice-presidente), Dra. Fernanda Ribaisa (1ª secretária), Dineudo Pereira (2º secretário), Tatá Rodrigues, Rivelino Mendonça, Dr. Francisco Augusto, Dr. Renan Barros Guedes, Willyan Karol e André Teixeira.

Participaram da audiência pública na Câmara de Vereadores de Catarina, Luiz Gonzaga Rodrigues (secretário de Governo da Prefeitura de Catarina e coordenador municipal de iluminação), Fernando Freire (gerente geral e engenheiro da Empresa Primor), Josivan Alexandre (gerente regional de negócios da Enel Distribuidora Ceará), Erivaldo Pereira (gerente de negócios da Cagece – Unbaj), Luiz Henrique (engenheiro do Dnocs) e Emanoel Vitor (representando o Ministério Público do Ceará).
  

Por – Blog do Diomar Araujo.Com / Rádio Catarina FM Online.






Nenhum comentário:

Postar um comentário