RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 31 de março de 2019

Prefeito de Catarina Dr. Thiago visita comunidades dos Sítios Fechado e Monte Alegre, escuta os moradores a anuncia melhorias.



O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, continua realizando visitas às comunidades do município, conversando com moradores e ouvindo as demandas e anunciando melhorias. Em cada residência que passa e para para conversar, o prefeito Dr. Thiago recebe o carinho das famílias e escuta atentamente os moradores. Neste sábado (30), o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve nas localidades de Sítio Fechado e Sítio Monte Alegre, acompanhado dos vereadores Dineudo Pereira, Tatá Rodrigues, Guila Holanda e Dr. Renan Barros Guedes, dos secretários municipais Elkeson Soares (chefe de Gabinete), Luiz Gonzaga Rodrigues, (Governo), Zé Feitosa (Obras e Urbanismo), Marlos Mendonça (Agricultura), Rayr Custódio (Finanças) e Gardel Martins Feitosa (Controladoria). Também estiveram presentes o ex-vice-prefeito e ex-vereador Derval Gomes, o suplente de vereador Oriel Nicanor, o enfermeiro José Paulo Camargo que representou a secretária de Saúde Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, Clevanio Rodrigues e Edinaldo Silva representando os agentes municipais de saúde, Joãozinho Rodrigues e Rogério Palestina representaram o secretário de Esporte, Flúvio Mota,  além de lideranças políticas e comunitárias.



Nas comunidades do Sítio Fechado e Sítio Monte Alegre, o prefeito Dr. Thiago e comitiva foram muito bem recebidos com café da manhã, almoço e jantar oferecido pelos moradores.

“Visitar as comunidades e ouvir os moradores e as demandas de cada localidade sempre foi um dos pontos adotadas na gestão do meu irmão, ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, e hoje, me sinto no dever de dá continuidade a essas visitas e ficar frente a frente com cada um dos moradores de cada uma das comunidades rurais do nosso município”. Disse o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, em entrevista à Rádio Catarina FM Online.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário