RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Prefeito de Catarina Dr. Thiago sanciona lei que garante reajuste salarial aos agentes municipais de Saúde e de Endemias; agentes lotaram o auditório da Saúde.



24 horas após a Câmara Municipal de Vereadores de Catarina, aprovar por unanimidade o Projeto de Lei nº 02/2019, oriundo do Poder Executivo Municipal, sobre o reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, sancionou na tarde desta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o referido Projeto de Lei, que contou com a presença de todos os agentes comunitários de Saúde e de Endemias, dos vereadores Dr. Renan Barros

Guedes, Dineudo Pereira e Virgílio Holanda (Guila), da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, do coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa e do coordenador do Programa Saúde da Família, Tibério Gomes.

O reajuste salarial concedido pela Prefeitura de Catarina aos agentes comunitários de saúde e de endemias segue o piso nacional da categoria que inicialmente passará a ser de R$ 1.250.00.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna



Nenhum comentário:

Postar um comentário