RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 10 de março de 2019

Prefeito de Catarina Dr. Thiago sanciona lei que garante reajuste salarial aos agentes municipais de Saúde e de Endemias; agentes lotaram o auditório da Saúde.



24 horas após a Câmara Municipal de Vereadores de Catarina, aprovar por unanimidade o Projeto de Lei nº 02/2019, oriundo do Poder Executivo Municipal, sobre o reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, sancionou na tarde desta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o referido Projeto de Lei, que contou com a presença de todos os agentes comunitários de Saúde e de Endemias, dos vereadores Dr. Renan Barros

Guedes, Dineudo Pereira e Virgílio Holanda (Guila), da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, do coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa e do coordenador do Programa Saúde da Família, Tibério Gomes.

O reajuste salarial concedido pela Prefeitura de Catarina aos agentes comunitários de saúde e de endemias segue o piso nacional da categoria que inicialmente passará a ser de R$ 1.250.00.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna



Nenhum comentário:

Postar um comentário