RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Iguatu> Deputado estadual André Fernandes vai levar demandas a Ministério da Saúde

Foto de Fagner Leandro

O deputado estadual André Fernandes (PSL) visitou o Hospital Regional de Iguatu na última  sexta-feira (08), conhecendo a unidade e conversou com diretores, pacientes e acompanhantes. Conheceu problemas e ouviu reivindicações dos diretores da unidade. Há um esforço para a instalação da UTI Neo Natal, dificuldades para transferências de pacientes, por conta da grande demanda da Capital e cariri, além do elevado número de pacientes da regiã que são são atendidos no hospital.


O parlamentar disse que vai solicitar do governador por mais investimentos para a área da saúde e que irá se reunir com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para conseguir melhorias para o Hospital Regional de Iguatu. “Vou cobrar do governo estadual, mas sei que não dará em nada, e por isso, vou falar com o ministro da Saúde para conseguir melhorias na saúde para Iguatu”, pontuou o parlamentar.

André Fernandes lembrou da perda de um irmão, em acidente de trânsito, em 2008, que foi transferido para hospital da região do Cariri, por falta de UTI em Iguatu. “Não quero que nenhuma família passe pelo que passamos, por isso, vamos buscar investimentos junto ao governo Bolsonaro”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário