Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Ao lado do governador Camilo Santana, prefeito de Catarina Dr. Thiago participa de solenidade de sanção da lei do Cartão Mais Infância Ceará.



O prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, participou na manhã desta sexta-feira (22), da solenidade de sanção da lei do Cartão Mais Infância Ceará, realizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza, ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana.

 Atualmente 119 famílias de baixa renda do município de Catarina estão sendo beneficiadas através do Cartão Mais Infância Ceará, com valor mensal por família de R$ 85.00, e 255 famílias recebem o valor mensal de R$ 100.00, através do Cartão Mais Renda Municipal, criado na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, em agosto de 2017.

Após a solenidade, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago, enviou nota à reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo.

“Participei da Sanção da Lei do Programa Mais Infância Ceará. (Nossa Cidade de Catarina contempla 119 famílias carentes). Antes e além desta ação, já priorizamos o Cartão Mais Renda Municipal, abrangendo 255 famílias e que serviu de exemplo para outros municípios e o Estado. Com certeza, vem muito mais. Grande orgulho de ajudar os mais pobres, sou realizado. Obrigado meu Deus, Secretária da Ação Social e Primeira-Dama ( Dra. Taina ), meu irmão e maior líder político de nossa história ( Dr. Jefferson), nosso Vice-Prefeito ( Neném do Boza), nosso Governador Camilo Santana, Vereadores, Lideranças Políticas: todos unidos em prol do desenvolvimento e crescimento da qualidade de vida de nosso povo querido.

 Mais trabalho, novas conquistas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário