RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Adutora Arneiroz – II / Catarina; Enel inicia trabalhos de conclusão da rede elétrica da última Estação Elevatória de Água, no treco da CE – 277.



Após intervenção do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, junto à empresa Primor e Enel para resolver uma pendência em que a Enel estava cobrando da Primor o valor de R$ 100 mil para concluir a rede elétrica da adutora Arneiroz – II / Catarina, o prefeito Dr. Thiago conseguiu um acordo entre as partes e, junto à Câmara Municipal de Catarina, Dr. Thiago pediu apoio aos vereadores na realização de uma audiência pública envolvendo todos os órgãos e empresas responsáveis pela construção da adutora, para que os trabalhos por parte da Enel fossem retomados.

A audiência pública Câmara Municipal de Catarina foi realiza no dia 13 deste mês, com a participação de representantes da Enel, Prefeitura de Catarina, Ministério Público, Empresa Primor, Dnocs e Cagece.

Na tarde de ontem o secretário municipal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, a pedido do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve acompanhando o início dos trabalhos de uma equipe da Enel, que está perfurando buracos para colocação de postes e o descarregamento de postes entre o ponto de transmissão de energia até a Estação Elevatória de Água, próximo a localidade de Cachoeira Grande, no treco da CE – 277, rota da adutora.

A equipe da Enel não soube informar o prazo de conclusão da rede elétrica da Estação elevatória de Água. Disse apenas ao secretário de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, de que os trabalhos foram iniciados e são apenas 8 km de construção de rede elétrica. A adutora está pronta, foi feito os testes em outubro do ano passado com auxílio de um gerador e feito todos os reparos na adutora, e ficou restando apenas a conclusão do trecho da rede elétrica que agora está em fase de conclusão.


Saiba mais sobre a Adutora Arneiroz – II / Catarina:

A Adutora Arneiroz – II à Catarina foi conseguida na gestão do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues com apoio de seu irmão, ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, do ex-senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues, do deputado estadual Danniel Oliveira, do governador Camilo Santana, através do Governo Federal e do Ministério da Integração Nacional. O valor da obra foi de pouco mais de R$ 15 milhões, e desde que iniciou a terraplenagem o prefeito de Catarina Dr. Thiago visita os trechos da obra a cada quinze dias.    


Reportagem e fotos:
blogdodiomararaujo.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário